Política de Compra e Pagamento

CADASTRO

Como se cadastrar no site?

O seu cadastro é feito a partir da primeira compra.

Como alterar meus dados cadastrais?

Após feito o login, deve-se clicar na opção "Minha conta"; "Dados Pessoais", nessa opção, você pode encontrar todos os dados pessoais e editá-los.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartões de crédito

Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas;

As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 10 vezes com parcela mínima de R$ 40.

PIX

O PIX está disponível de forma on-line e instantânea, a transação ocorrerá em até 10 segundos. Se a compra for feita utilizando o computador, basta escanear o QR Code usando o aplicativo do seu banco ou carteira digital. Caso a compra esteja sendo feita pelo celular, copie o código gerado e cole no aplicativo do seu banco ou carteira digital.

Mercado crédito

O Mercado Crédito é uma linha de crédito personalizada do Mercado Pago. Com ele, é possível parcelar suas compras on-line sem precisar de cartão de crédito. Este pagamento é exclusivo para clientes logados em sua conta Mercado Pago e será analisado de acordo com o histórico de pagamentos do usuário. Para utilizar esse meio de pagamento no checkout escolha a opção Mercado Pago.

Saldo em conta

Caso você utilize o banco digital Mercado Pago e possua saldo em conta, o pagamento poderá ser feito na forma de débito em conta, saindo do saldo total disponível.Para utilizar esse meio de pagamento no checkout escolha a opção Mercado Pago.

Importante: O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Política de Cancelamento por Indisponibilidade de Estoque

Em raras ocasiões, devido ao nosso controle de qualidade, pode ocorrer de um produto comprado não estar apto para entrega. Neste cenário, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato por meio do e-mail fornecido no momento do cadastro para oferecer duas opções:

Estorno Total: Reembolso integral do valor pago. O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.

Vale-Troca: Emissão de um crédito para ser usado em compras futuras em nosso site.

Caso não recebamos uma resposta em até 5 dias úteis, procederemos automaticamente com o cancelamento e estorno do pedido. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e resolver qualquer inconveniente com a máxima agilidade.